terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bem-vindos!
Welcome!

A minha paixão por miniaturas e casas de bonecas começou há alguns anos quando me ofereceram a primeira casa de bonecas. Desde aí, esta paixão foi-se desenvolvendo e percebi que o que realmente me dava prazer era montar e construir os elementos que compunham a casa e a sua decoração.
O meu grande fascínio são as casas e peças contemporâneas e, uma vez que se torna muito mais difícil adquiri-las, passei a ser eu a desenhá-las e construí-las. E é o desenvolvimento dessas peças que eu quero partilhar aqui convosco.

Espero que gostem.



My passion for miniatures and dollhouses started a few years ago when my mom gave me my first dollhouse. since then, this passion has been developing and I realized that my truly plazer came from building all the elements and decorative pieces from the house.
My big fascination is the contemporary houses and pieces and, since they are harder to get, I started designing and building them myself. And that's the making of those pieces that I want to share with you.

I hope you enjoy.

Sem comentários:

Enviar um comentário